terça-feira, 20 de agosto de 2013

Verão 2014

               Novidade do verão 2014:Delineado colorido


O pot de hoje vai fala sobre a tendencia do verão 2014;

É um look bem descolado''make'',da um ar divertido,qualquer produção fica com cara de verão,com esse delineado.
Eu estou super de olho nessa tendencia,já treinando em casa para não fazer feio na próxima estação!
As minhas dicas são;a cor dos olhos com a bora natural ''batom nude'' ou um gloss ou um lip balm!O blush também segue nessa de mais natural,mais para dar aquele ar de saúde mesmo...
E meninas nada de pele muito carregada pra o verão invista em pele menos carregada,nada de efeito opaco,opte pelo mais acetinado.

Bom minhas lindas o post de hoje foi bem rápido,espero que tenham gostado!

Beijus minhas gostosas!

2 comentários:

Unknown disse...

Like you unique insights , thanks for sharing .

We've scene-stealing accessories hair, headbands, hair grips and slides for women, girls and blushing brides. Create a new look every day of the week.

Unknown disse...

Super ameeei o post!! Te espero no meu blog, beijosss <3

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais