terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desejo do dia.

                               Desejo do Dia: Lip Balms

Oi minhas lindonas o post de hoje é sobre um vicio meu,lip balm,amo muito,quanto mais tenho mais quero ter,kkk;.


No meio de vários espalhados pelo mercado tenho meus preferidos,que sempre vejo ótimas resenhas sobre eles.
Aqui na minha cidade não faz muito frio mas quando a temperatura abaixo só os lip balms para salvar meus lábios recados,a baixo vou fala dos meus preferidos do momento...


LipBalm EOS


Além de ser lindo fofinho,tem um cheirinho refrescante,não tem aquela hidratação,mais hidrata nos dia a dia.

Bepantol 

Ele é sem comparações resolve o problema do dia para noite,acreditem em mim meninas resolve mesmo,amo muito ele.

LipBalm Nivea

Na minha opinião eu comparo ele um pouco com o da EOS só que a unica diferença é que ele hidrata um pouco mais que o da EOS.

Esse é o post de hoje meninas espero que tenham gostado.
Bjus minhas lindas!

3 comentários:

Unknown disse...

amei o blog...seguindo
bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

Rayana Guimarães disse...

Ok flor irei responder muito obrigada...

Rayana Guimarães disse...

O minha flor fico feliz por ter gostado...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais