terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Paletas de 120 cores

Um pouco sobre cada paleta de 120 cores dos modelos A B C D e E.


Bom meninas eu não sou a mais entendi de paletas pois aos poucos estou começando a minha pequena coleção!

Então vamos lá fala um pouco de cada paletas;mas minhas lindas queria deixar uma coisa bem clara tudo o que vou citar neste post são tudo da net pois li e reli vários post sobre esse assunto e assim tirei a minha conclusão e vim aqui mostra para vocês;bom meninas eu ainda não tenho nenhuma dessas paletas mas já fiz o pedido de duas!

Então bora começa pela paleta de 120 cores A é uma paleta mega colorida mas super usável para o verão,com cores fluorecentes bem neon.




Agora vamos fala da 120 cores B é uma paleta muito parecida com a A com algumas cores neon.As cores varia entre amarelo,laranja,vermelho,verde,azul,rosa,roxo,marrom e preto.Elas são mates,cintilantes e metalizadas.





Agora  vamos a paletinha que na minha opinião deve ser a melhor 120 cores CSe você viu a A e a B e achou linda mas ficou na duvida onde vou usar todas essas cores,aqui esta a solução dos problemas,essa paleta é uma mistura das duas primeiras é uma paletas de varias cores mas não são neon já são cores mais neutras e com bastante shimer.
 



Agora vou fala da que concerteza vai ser meu xodó 120 cores D.
É a paleta mais neutra das que citei ate agora com muitas cores marrom,salmão e beje,mas tem sombras shimer mas também muitas sombras mates.
Ótima para o dia a dia.




E por fim a top da top da mattes 120 cores E.Ela é super coloridissima mas tem a vantagem de ser matte.




Esse é o post de hoje meninas espero que tenham gostado como vocês já sabem qualquer duvida é só deixar nos comentários minhas lindas...


Bjuss minhas gatenhas.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais