segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Delineado!





Bom meninas existem varias cores de delineador,mais a cor clássica é a preta ...
Eu sou um pouco sujeita a falar sobre esse assunto pois amo um delineado,na minha opinião ele valoriza o olhar da mulher;que vai desde do mais simples para o dia-a-dia ate o mais trabalhoso para noite mas sem duvidas algumas ele só perde pro rímel (na minha opinião).
Bom meninas logo mais abaixo vai ter uma imagem com os delineados mais usados e vai ter td explicadinho de como fazer um delineado,não é nada dificil  só é uma questão de pratica.



Aplicador
Na hora de aplicar o delineador, use um pincel de cerdas naturais. “Como a pele é uma superfície mole, um aplicador duro pode atrapalhar o processo”, aconselha Max. Dê preferência a um pincel bem fininho.
2
Passe rente aos cílios
 Tente aplicar o delineador o mais próximo possível dos cílios. O traço fica mais uniforme e harmônico com o rímel dos cílios. Isso também dá um efeito mais certinho ao traço.
3
Apoie o pincel
Esta é uma ótima dica para quem não tem firmeza nas mãos para desenhar o traço. Para aplicar, apoie o pincel na maçã do rosto. O traço ficará mais certinho desta forma. Também vale esticar a pele para deixá-la mas rígida. 
4
Direção do traço
Se for fazer um traço que ultrapasse o limite do olho – como no desfile da Colcci –, comece a desenhá-lo antes do fim da pálpebra. Isso evita que você borre com a mão tanto para a direita quanto para a esquerda.
5
Tire o excesso com a mão
Passe o produto na mão antes de aplicar no rosto e, então, pegue com o pincel. Isso serve para tirar o excesso e não deixar o delineador borrar na pálpebra. 


Bom meninas espero que tenham gostado das minhas dicas...



0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais